<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8047882057411995768\x26blogName\x3dDepois+dos+Quinze.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://depoisdosquinze.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://depoisdosquinze.blogspot.com/\x26vt\x3d-1162385482894429239', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
25 de mar. de 2009 quarta-feira, março 25, 2009

'' Eu acho que nos acabamos Mas venha aqui, eu não superei isso ainda eu acho que nos acabamos Mas venha aqui, eu não superei isso ainda A noite passada você me fez sentir como se eu fosse uma desesperada Eu não sou uma desesperada Um pouco possessiva Pequena senhorita obsessiva Não consigo superar isso Whoa, whoa, whoa (o lado da sua cama ainda é meu)Whoa, whoa, whoa (o lado da sua cama ainda é meu) Eu nunca fui fã de longas despedidas Eu estou na reta final E você esta muito para trás De manha eu me pego brigando comigo mesma Eu tenho arranhões para provar Agora eu engoli suas palavras E cuspi de volta É como um conto de fadas Sem um final feliz Mas então de novo Talvez nos só estamos fingindo Por que isso tem que ser tão injusto? Me diga que você se importa''

Little Miss Obsessive
Ashlee Simpson


acho que não preciso dizer mais nada, né?

Marcadores:



novembro 2008
março 2009
abril 2009
maio 2009
junho 2009
julho 2009
agosto 2009
setembro 2009
outubro 2009
novembro 2009
dezembro 2009
janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010

Um pouco + sobre Txt inlove Txt Sentimentos Closet 5 coisas Moda Ougod De quinze em quinze Make up fotografia link Passendo pelo Flickr Meus Poemas Fikdik egocentrismo Famosos? Oscar Depoisdosquinze Tentando entender Textos dos outros Surtei Listen MeMe's

Para melhor visualização
desse BLOG utilize
o Google Chrome.

Loading