<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8047882057411995768\x26blogName\x3dDepois+dos+Quinze.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://depoisdosquinze.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://depoisdosquinze.blogspot.com/\x26vt\x3d-1162385482894429239', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
25 de abr. de 2009 sábado, abril 25, 2009

as 3 cosas fúteis (ou não) que eu quero pra mim.
é acho que o tédio da madrugada me pegou, então vamos fazer coias inuteis.

hoje eu tava la vendo as coisas no motorock, e vi minha prima feliz e saltitante comprando uma munhequeira, ( sim, é o que você ta pensando.) eu tava comprando um anel florescente, discretérrimo. eu gosto de cores fortes, dai ela virou pra mim e disse: ai Bruna, você gosta de cores chamativas né? é, eu ja fui assim. mas depois eu tomei na cara e cresci... né? ( ela é mais nova que eu) eu tambem não intendi o que ela quis dizer com isso, mas acho que ela não quis dizer nada não. nem falei nada sabe, mas eu até queria conversar com ela sobre algumas coisas, mas eu não sei como falar enfim... acho melhor o tempo mostrar pra ela algumas coisas, feito mostrou pra mim. mas voltando as 3 coisas futeis que eu quero pra mim. vamos a coisa numero um, hmmm

Number one

mas pode falar, eles são ou não são uma gracinhas? 600 reais, cof cof
DASUIDHASUIDHASUIHDUIASDYASGDYSAG tem do piratão, que é bem mais barato claro.
mas eu nem ligo, só que eu nao sei onde vende do piratão, se alguem souber pode me falar.

Number two

Para que essa pode ser inculuda na proxima lista de coisas que eu quero para o meu futuro, mas pra agora eu quero pra tirar foto minha mesmo, então é coisa futil. tem o zoom perfeito, o foco eu nem quero falar, esta perto dos dois mil reais, facada.

Numer three

Cílios postiços ou permanentee, hmmm eu acho super fofo, como eu não tenho muito, acho que seria uma das coisas que eu mais quero.

i, mas se for falar de coisa que eu quero tem tanta coisa.
mas se você me perguntar o que eu quero ganhar agora eu não saberia o que dizer, antes quando eu era pequena eu tinha um caderno só pra isso, minha mãe sempre riscava as coisas caras, acho que eu tenho ate hoje esse caderno guardado.
mas enfim, não posso reclamar só agradecer,
tudo que eu tenho, todos os amigos, tanta coisa boa acontece comigo,
mas ser humano é assim, quanto mais tem mais quer.

falar nisso, eu bem quero uma passagem pra kta.



é gente, acho que vou dormir, o galo ta que canta.
e eu aqui, meu olha ja ta até fechando, e eu ainda tenho que tirar a lente.
e... certas pessoas bem que poderiam estar no msn, mas devem estar no decimo sono.
hmmmmm, boa noite gente.



novembro 2008
março 2009
abril 2009
maio 2009
junho 2009
julho 2009
agosto 2009
setembro 2009
outubro 2009
novembro 2009
dezembro 2009
janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010

Um pouco + sobre Txt inlove Txt Sentimentos Closet 5 coisas Moda Ougod De quinze em quinze Make up fotografia link Passendo pelo Flickr Meus Poemas Fikdik egocentrismo Famosos? Oscar Depoisdosquinze Tentando entender Textos dos outros Surtei Listen MeMe's

Para melhor visualização
desse BLOG utilize
o Google Chrome.

Loading