<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8047882057411995768\x26blogName\x3dDepois+dos+Quinze.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://depoisdosquinze.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://depoisdosquinze.blogspot.com/\x26vt\x3d-1162385482894429239', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
23 de abr. de 2009 quinta-feira, abril 23, 2009

É tão estranho, os bons morrem jovens. Assim parece ser quando me lembro de você. Que acabou indo embora cedo demais. Quando eu lhe dizia: - me apaixono todo dia. E é sempre a pessoa errada. Você sorriu e disse: - eu gosto de você também. Só que você foi embora cedo demais. Eu continuo aqui com meu trabalho e meus amigos. E me lembro de você em dias assim. Um dia de chuva, um dia de sol. E o que sinto eu não sei dizer- Vai com os anjos, vai em paz. Era assim todo dia de tarde, a descoberta da amizade. Até a próxima vez, é tão estranho. Os bons morrem antes. Me lembro de você e de tanta gente. Que se foi cedo demais. E cedo demais eu aprendi a ter tudo que sempre quis. Só não aprendi a perder. E eu, que tive um começo feliz. Do resto eu não sei dizer. Lembro das tardes que passamos juntos. Não é sempre, mas eu sei. Que você está bem agora. Só que este ano o verão acabou. Cedo demais.(Legião Urbana)



novembro 2008
março 2009
abril 2009
maio 2009
junho 2009
julho 2009
agosto 2009
setembro 2009
outubro 2009
novembro 2009
dezembro 2009
janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010

Um pouco + sobre Txt inlove Txt Sentimentos Closet 5 coisas Moda Ougod De quinze em quinze Make up fotografia link Passendo pelo Flickr Meus Poemas Fikdik egocentrismo Famosos? Oscar Depoisdosquinze Tentando entender Textos dos outros Surtei Listen MeMe's

Para melhor visualização
desse BLOG utilize
o Google Chrome.

Loading