<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8047882057411995768\x26blogName\x3dDepois+dos+Quinze.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://depoisdosquinze.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://depoisdosquinze.blogspot.com/\x26vt\x3d-1162385482894429239', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
pequenos seres que vagam pelas ruas, grandes almas solitárias.
22 de mai. de 2009 sexta-feira, maio 22, 2009



tenho que confessar que me parte o coração ver cachorro de rua, me da um aperto sabe? as vezes quando estou comendo na rua (aconteceu comigo hoje.) e o cachorro vem com aquele olhar, que só animais sabem fazer. eu me sinto mal, pois sei que o pequeno esta com muito mais fome que eu, e precisa bem mais. eu tenho mais pena de animais na rua, que propriamente pessoas, os animais não escolheram estar na rua, eles não tiveram opção, e pessoas(quase sempre)tiveram, as vezes eu me pergunto como pessoas podem abandonar esses pobres animais na rua, cara. eu sou literalmente apaixonada por animais, acho que eles são tão puros, não tem maldade e estão sempre a nossa disposiação, nas horas tristes e nas mais felizes, já vi uma matéria na televisão que diz que um cachorro ajudou uma menina a se curar de uma doença, pois era o unico amigo que ela tinha. bom, eu não tenho animais de estimação, porque meus pais não gostam e onde eu moro não tem jardim, mas desde pequena prometo a mim mesma, que vou criar uma casa para cachorro abandonados, e quero ter uns dois em casa, bom acho que é isso. depois falamos mais sobre esse assunto, agora eu tenho aula. eca.



novembro 2008
março 2009
abril 2009
maio 2009
junho 2009
julho 2009
agosto 2009
setembro 2009
outubro 2009
novembro 2009
dezembro 2009
janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010

Um pouco + sobre Txt inlove Txt Sentimentos Closet 5 coisas Moda Ougod De quinze em quinze Make up fotografia link Passendo pelo Flickr Meus Poemas Fikdik egocentrismo Famosos? Oscar Depoisdosquinze Tentando entender Textos dos outros Surtei Listen MeMe's

Para melhor visualização
desse BLOG utilize
o Google Chrome.

Loading