<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8047882057411995768\x26blogName\x3dDepois+dos+Quinze.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://depoisdosquinze.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://depoisdosquinze.blogspot.com/\x26vt\x3d-1162385482894429239', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
um passe livre de ‘culpa’.
30 de mai. de 2009 sábado, maio 30, 2009

não sei se vocês já ouviram falar sobre essa expressão, acho que praticamente todo mundo ja viu o filme " American Pie 5: O Último Stifler Virgem (The Naked Mile)" (eu vi mas fechei meus olhos em varias partes, meu pai estava do lado e como ele diz: eu sou uma mocinha e mocinha não vêem coisas desse tipo, HAHA) na verdade eu era mais nova quando vi esse filme, mas não é muita coisa não.(ele é super protetor mesmo) mas voltando ao assunto, no filme a garota da um tipo de " passe livre de culpa" onde por alguns dias o namorado pode fazer o que quiser, bom isso parece estranho e de fato pra mim é. talvez fique menos se eu contar o motivo, é talvez. O stifler um garoto babaca que ligava demais para o que diziam dele, não queriam que zoassem ele na escola, por ele ser virgem. sua namorada não estava pronta ainda para perder a virgindade, então ela da esse passe para que ela perca a virgindade e depois volte pra ela. HAHA bom acho que eu Bruna vieira, não aceitaria isso. Primeiramente ele fez porque ligava para o que os amigos iriam dizer, só ai já não seria mais meu namorado. em segundo acho que o menino tem que esperar a menina o tempo que for( se ama-la). eu sempre gostei de cara mais velhos porque são mais maduros em todos os sentidos, e se for pra falar de assuntos do tipo, sou bem clara. não faço nada que não tenho vontade, se eu ainda não estiver pronta não vai rolar, e se rolar é porque eu estava pronta. (bem esclarecedor né?) bom, acho que quando o prazer e o amor andam juntos, o amor vem primeiro e depois o prazer, acho que as vezes o amor pode completar o vazio que a falta do prazer pode causar, bom eu acho complicado falar dessas coisas porque cada caso é um caso. em todos os casos tem que haver respeito entre as duas partes. se a menina sentir que ainda vai amar o menino depois do passe livre de ‘culpa’, e acha que assim as coisas vão ficar menos complicadas, concordo que ela aceite. mas no contrario,
não rola não.



novembro 2008
março 2009
abril 2009
maio 2009
junho 2009
julho 2009
agosto 2009
setembro 2009
outubro 2009
novembro 2009
dezembro 2009
janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010

Um pouco + sobre Txt inlove Txt Sentimentos Closet 5 coisas Moda Ougod De quinze em quinze Make up fotografia link Passendo pelo Flickr Meus Poemas Fikdik egocentrismo Famosos? Oscar Depoisdosquinze Tentando entender Textos dos outros Surtei Listen MeMe's

Para melhor visualização
desse BLOG utilize
o Google Chrome.

Loading