<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8047882057411995768\x26blogName\x3dDepois+dos+Quinze.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://depoisdosquinze.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://depoisdosquinze.blogspot.com/\x26vt\x3d-1162385482894429239', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
19 de jun. de 2009 sexta-feira, junho 19, 2009


é quase de manha, e eu ainda não decidi o que vou fazer. Não que eu seja tão insegura assim, acho até que sou confiante demais. Mas não posso negar que nos últimos dias algumas coisas tem estado fora do lugar, por escolha minha eu sei, mas por favor não jogue isso na minha cara. As vezes tomamos algumas atitudes, que invertem a ordem natural das coisas. Eu não sei de onde vem toda essa insegurança e toda aflição, talvez seja neura minha, ou talvez seja premonição. Uma vez me disseram que não se deve ficar feliz demais, porque quando mais feliz esta, mais triste pode se ficar depois. quer um conselho? Se você chegar a conhecer o céu, jamais volte para o inferno, você desejara jamais ter subido tão alto. é, eu subi. E desci, e se quer saber a queda não foi nada agrádavel, tanto que ainda me sinto machucada. Mas não é aquele tipo de dor que passa com o tempo, e uma dor que dói bem la dentro, devargazinho, quando se respira, parece que ela lateja de maneira súbita e para, como se fosse um pesadelo, e que você com certeza acordaria pela amanha.
e eu te pergunto, é quase de manha.
e eu ainda não acordei.



novembro 2008
março 2009
abril 2009
maio 2009
junho 2009
julho 2009
agosto 2009
setembro 2009
outubro 2009
novembro 2009
dezembro 2009
janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010

Um pouco + sobre Txt inlove Txt Sentimentos Closet 5 coisas Moda Ougod De quinze em quinze Make up fotografia link Passendo pelo Flickr Meus Poemas Fikdik egocentrismo Famosos? Oscar Depoisdosquinze Tentando entender Textos dos outros Surtei Listen MeMe's

Para melhor visualização
desse BLOG utilize
o Google Chrome.

Loading