<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8047882057411995768\x26blogName\x3dDepois+dos+Quinze.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://depoisdosquinze.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://depoisdosquinze.blogspot.com/\x26vt\x3d-1162385482894429239', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
30 Coisas Para Se Fazer Antes dos 30
27 de jul. de 2009 segunda-feira, julho 27, 2009


1. Ficar absurdamente bêbado pelo menos 1 vez na vida.
erch, nunca fiquei mas tenho vontade, uma vez.
2. Encontrar alguém da net.
Já encontrei amigos que conheci na internet até meu namorado, mas sempre bem perto. De muito longe nunca, tenho muita vontade.
3. Ter um amor platônico.
Ai, ai…
4. Se apaixonar a primeira vista.
Foi de primeira, de segunda, de terceira.
5. Beijar alguém do mesmo sexo.
Prima conta né? XP
6. Afanar chocolate nas lojas Americanas.
Se aqui tivesse, quem sabe.
7. Ir para a balada de ônibus.
tudo pertinho demais aqui, nem preciso.
papis serve para que né?
8. Se apaixonar pelo melhor amigo.
já aconteceu...
9. Transar num lugar público.
falou comigo?
10. Fingir ser estrangeiro e falar um idioma que não existe.
Ja fiz uma vez na praia.
11. Pintar o cabelo de uma cor absurda.
Mechas não conta, vontade e coragem não me valtam.
mas querer não é poder.
12. Fazer uma Tattoo.
pretendo fazer três, futuramente claro.
13. Ter o melhor sexo da sua vida com um idiota.
em?
14. Ir a um show de rock e ficar gritando: ‘TOCA FUNK AI’.
é, nunca.
15. Voltar da balada e dormir com a roupa que saiu.
Bate aquele sono, a cama chama...
16. Se jogar na piscina de roupa.
já me jogaram, não conta né?
17. Fugir de casa para sempre e voltar no outro dia.
Já pensei, mas nuna fiz.
18. Ir numa boate gay.
Nunca.
19. Passar uma semana a base de sorvete, chocolate e bolacha.
pra ficar traumatizada um ano depois?
20. Tomar banho de praia a noite.
faz tanto frio, só molho meus pézitos.
21. Ter um peixe e conversar com ele.
meu peixe tinha cara de mal, eu tinha medo.
22. Encontrar um ídolo.
Nossa, minha vida de roçera não me permiti esses privilégios.
23. Sacanear um desconhecido.
Meu irmão, é legal (tentar) sacanear ele.
24. Chorar vendo um desenho.
Filme romantico não é desenho, então não.
25. Compôr uma música.
Uma só?
26. Viajar sozinho.
Sozinha mesmo acho que nunca fui, sempre alguem me esperou na rodoviaria, ai não conta né?
27. Chorar de tanto rir.
Acontece as vezes, não sou de chorar.
a não ser por raiva, claro.
28. Jogar uma bomba no vizinho.
Meus vizinhos são velinhos muito simpáticos!
29. Sentir saudade.
Sempre, todos as semanas.
30. Dizer ‘EU TE AMO’.
E foi sincero.


boa noite,
como de costume,
até amanha
kises


ps: obrigada por lerem minhas asneiras, não sabem o quanto isso é legal.

Marcadores: ,



novembro 2008
março 2009
abril 2009
maio 2009
junho 2009
julho 2009
agosto 2009
setembro 2009
outubro 2009
novembro 2009
dezembro 2009
janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010

Um pouco + sobre Txt inlove Txt Sentimentos Closet 5 coisas Moda Ougod De quinze em quinze Make up fotografia link Passendo pelo Flickr Meus Poemas Fikdik egocentrismo Famosos? Oscar Depoisdosquinze Tentando entender Textos dos outros Surtei Listen MeMe's

Para melhor visualização
desse BLOG utilize
o Google Chrome.

Loading