<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8047882057411995768\x26blogName\x3dDepois+dos+Quinze.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://depoisdosquinze.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://depoisdosquinze.blogspot.com/\x26vt\x3d-1162385482894429239', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
arrependimento
29 de jul. de 2009 quarta-feira, julho 29, 2009


Fecho meus olhos e tento me lembrar de algo que talvez eu tenha me trazido um pouco de arrependimento, é difícil. Não ter viajado nessas férias? talvez tenha sido melhor mesmo eu ter ficado por aqui. Não ter estudado o bastante no bimestre passado? sinceramente isso me preocupa, mas eu criei o blog, conheci meu namorado, reformei meu quarto... e é difícil. Perdido quase um ano, confiando em uma pessoa que nunca existiu? mas eu aprendi tanta coisa, aprendi a não confiar, a deixar pra lá, a voltar, a esquecer, foi bem difícil, mas olhe só, estou aqui. De ter virado o meu mundo de cabeça para baixo mudando de escola, deixando tudo aquilo que eu já tinha me acostumado, tudo aquilo que eu acreditava que era meu? mas eu aprendi a dar importância a coisas, senti o amargo gosto da nostalgia, mas sentir o doce gosto que as lembranças me trazem todas as noites antes de adormecer, aprendi que os amigos nem sempre são tão amigos assim... talvez o tempo esteja passando, mas isso me parece... tão difícil.



novembro 2008
março 2009
abril 2009
maio 2009
junho 2009
julho 2009
agosto 2009
setembro 2009
outubro 2009
novembro 2009
dezembro 2009
janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010

Um pouco + sobre Txt inlove Txt Sentimentos Closet 5 coisas Moda Ougod De quinze em quinze Make up fotografia link Passendo pelo Flickr Meus Poemas Fikdik egocentrismo Famosos? Oscar Depoisdosquinze Tentando entender Textos dos outros Surtei Listen MeMe's

Para melhor visualização
desse BLOG utilize
o Google Chrome.

Loading