<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8047882057411995768\x26blogName\x3dDepois+dos+Quinze.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://depoisdosquinze.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://depoisdosquinze.blogspot.com/\x26vt\x3d-1162385482894429239', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
avisos
25 de jul. de 2009 sábado, julho 25, 2009


Acho que já esta na hora de dar alguns avisos importantes, ai preciso parar com essa mania minha de acho, que acho o que, tenho certeza. Bom, vamos lá porque esse é o ultimo post, tenho que dormir porque talvez amanha eu vá para São Domingos, preciso me distrair um pouco e como diz minha mãe, você precisa ficar mais com sua família, computador não é tudo. Mas depois eu falo da neura da minha mãe, agora quero falar sobre os avisos, ultimamente muitas meninas tem me adicionado no meu orkut pessoal, e eu já disse milhões de vezes que não aceito, não coloco no perfil porque acho sem educação,antigamente eu mandava recados para todas falando para adicionar o segundo ou o terceiro, mas agora o orkut ta dando uns piti de não querer deixar eu mandar recado copiado e colado e como umas 30 pessoas estão me adicionando por dia, nem daria tempo de escrever toda vez, vamos facilitar né? mal tenho tempo para o blog. Então fica combinado assim não aceito desconhecidos no meu perfil pessoal, mas nos outros vocês podem adicionar a vontade, demoro para responder mas respondo. meu msn para contato é bruh.plock@hotmail.com, se quiserem mandar algum email falando sobre qualquer coisa, mas entrar no msn mesmo que é bom, entro muito raramente. Ah, segunda coisa. Fakes, não sei se ja contei a historia toda, mas... já tem milhares de fake meu porai, e com essa historia de doação, aumentou muito mais. Então, pode pegar minhas fotos, desde que não se passem por mim, right? Quanto a comunidade, tenho que confessar que não vou ter mais muito tempo para ela, apenas para o blog. Como tem algumas matérias já postadas lá, não vou apagar. E fica como bate-papo para vocês, facilita né? Ahhh, e se tiverem algum pedido de post é só ir na comunidade, tem um topico só para isso. Bom acho que por hoje é só. Olha o meu acho de novo, argh.
quanto to nervosa pessoalmente falo tipo, e no blog acho.

boa noite gente, já é tarde.
ou melhor, cedo.
kises

Marcadores:



novembro 2008
março 2009
abril 2009
maio 2009
junho 2009
julho 2009
agosto 2009
setembro 2009
outubro 2009
novembro 2009
dezembro 2009
janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010

Um pouco + sobre Txt inlove Txt Sentimentos Closet 5 coisas Moda Ougod De quinze em quinze Make up fotografia link Passendo pelo Flickr Meus Poemas Fikdik egocentrismo Famosos? Oscar Depoisdosquinze Tentando entender Textos dos outros Surtei Listen MeMe's

Para melhor visualização
desse BLOG utilize
o Google Chrome.

Loading