<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8047882057411995768\x26blogName\x3dDepois+dos+Quinze.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://depoisdosquinze.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://depoisdosquinze.blogspot.com/\x26vt\x3d-1162385482894429239', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
24 de jul. de 2009 sexta-feira, julho 24, 2009

hmmm, depois de ver um filme de terror sabe a conclusão que eu tirei? não, não pense que descobri que não tenho mais medo de espiritos, ou nervoso de sangue. porque eu tenho, mas tirei uma outra conclusão, sabe o que? olho carregado combina muito mais com as loiras, é isso mesmo. Vendo o filme "" onde a personagem usa uma sompra beeeeem dark, vi que combinou bastante e ficou lindo demais e não é de agora, sempre achei essa maquiagem rock legal, só que quando eu tento fazer igual meu olho fica igual zumbi sabe? borrado. Depois de soar ou até mesmo com o tempo, isso me irrita tanto além de ficar com um ar bem mais dark, porque meu cabelo é preto, nas loiras parece que fica mais clean, entende? quer exemplo? Avril Lavigne ou até mesmo a Taylor.

é, talvez seja da minha cabeça, ou talvez os produtos que elas usem, pode ser.
enquando não descubro, vou ensinar passo a passo como faz essa maquiagem right?


Se você gosta de sombra e tem alguns pincéis, está na hora de misturar o lápis básico a uma sombra preta para conseguir um efeito ainda mais marcante.
1 – Repita todos os passos do nível iniciante.
2 – Agora, com um pincel de esponjinha na ponta, aplique a sombra aos poucos, por cima do lápis, espalhando um pouco por toda a pálpebra móvel (aquela pele que cobre nossos olhos quando os fechamos).
3 – Use um pincel específico para esfumar, com cerdas fofinhas e formato oval. Faça movimentos curtos e suaves de vaivém e pequenos círculos para espalhar a sombra em direção às sobrancelhas, mas sem chegar lá, criando um efeito de degradê, ou seja: mais escuro embaixo e mais clarinho em cima, até sumir.
4 – Capriche no curvex e no rímel preto.

tem também a maquiagem groupie, que você pode fazer seguindo passo a passo no site da capricho.

se não entendeu, assista ao video.




Sabe quem usou essa maquiagem e fez com que virasse tendencia para a massa? é as meninas do BigBrotherBrasil, a Fran com a maquiagem mais gatinha, com o cilius beeem grande e o blush no rosto, a Priscila/Piranha com a sombra preta média mas como ela era morena, nem ficava tão legal, além de ter o cabelo preto, feito eu falei em cima, tem a pele escura, a fran já é bem mais branquinha, então meio que combinava mas a que mais chamou a atenção foi a Josi, (loura, pra váriar) que mora perto da minha cidade. Meu pai brincava que não dava para ver o olho dela, de tão preto. Eu do contra dizia que iria fazer igual, mas sério. Eu achava linda a maquiagem dela, alguem reparou? mas é importante lembrar que quem tem os olhos muito pequenos ou fundos deve evitar esse estilo porque diminui ainda mais os olhos, tipo eu.



novembro 2008
março 2009
abril 2009
maio 2009
junho 2009
julho 2009
agosto 2009
setembro 2009
outubro 2009
novembro 2009
dezembro 2009
janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010

Um pouco + sobre Txt inlove Txt Sentimentos Closet 5 coisas Moda Ougod De quinze em quinze Make up fotografia link Passendo pelo Flickr Meus Poemas Fikdik egocentrismo Famosos? Oscar Depoisdosquinze Tentando entender Textos dos outros Surtei Listen MeMe's

Para melhor visualização
desse BLOG utilize
o Google Chrome.

Loading