<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8047882057411995768\x26blogName\x3dDepois+dos+Quinze.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://depoisdosquinze.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://depoisdosquinze.blogspot.com/\x26vt\x3d-1162385482894429239', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
oscar depois dos quinze
28 de jul. de 2009 terça-feira, julho 28, 2009

Ahá, não me esqueci do oscar depois dos quinze, sei que o dia certo seria ontem, mas me enrrolei toda e acabou ficando para hoje, mas vocês não ligam né? Bom, hoje vou falar de uma Canadense que me chamou MUITA atenção, seu nome é complicado aposto que você nunca ouviu, vocal delicado, acordes suaves. No vocal Béatrice Martin, que m Março de 2007, após 5 anos estudando música, começou compor suas próprias músicas. Coeur de Pirate ficou sua fama principalmente no Myspace. Sua estréia auto-intitulado álbum Coeur de Pirate foi lançado em 16 Setembro. Eu me apaixonei pela voz dela e pelas fotos.



a tradução da semana, é uma música dela que é viciante.
Como crianças
Então você vê como tudo se mistura
e do coração aos seus lábios, eu me torno um quebra-cabeça.
Teu riso me impede de te largar
diante da perda tomada e do abandonar,
pois eu não te perguntarei jamais tanto,
já que você me trata como uma criançola.
Nós não temos nada a arriscar,
à parte nossas vidas que deixamos de lado.
Mas ele me ama ainda e eu, eu o amo um pouco mais forte.
Mas ele me ama ainda e eu, eu o amo um pouco mais forte.
Desdobramentos estão suficientes.
É um pouco mais duro de fazer do que de outro modo,
Pois sem rir é mais fácil sonhar.
Para isso que não poderemos jamais tocar
Pegamos nossas mãos como crianças.
A felicidade para os lábios, um pouco inocentemente,
E andamos juntos com um passo decidido.
Mas ele me ama ainda e eu, eu o amo um pouco mais forte.


o video da semana também é claro...

mais um...


Atendendo a pedidos, falando de música francesa dik

por hoje é só,
obrigada pela visita,
e é claro
vejo você amanha né?

Marcadores:



novembro 2008
março 2009
abril 2009
maio 2009
junho 2009
julho 2009
agosto 2009
setembro 2009
outubro 2009
novembro 2009
dezembro 2009
janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010

Um pouco + sobre Txt inlove Txt Sentimentos Closet 5 coisas Moda Ougod De quinze em quinze Make up fotografia link Passendo pelo Flickr Meus Poemas Fikdik egocentrismo Famosos? Oscar Depoisdosquinze Tentando entender Textos dos outros Surtei Listen MeMe's

Para melhor visualização
desse BLOG utilize
o Google Chrome.

Loading