<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8047882057411995768\x26blogName\x3dDepois+dos+Quinze.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://depoisdosquinze.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://depoisdosquinze.blogspot.com/\x26vt\x3d-1162385482894429239', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
About Music ( parte 2)
28 de ago. de 2009 sexta-feira, agosto 28, 2009


Bom a segunda parte do about music vai falar sobre aquelas músicas que contam uma especie de historia, não entendeu? Ah vai entender quando eu mostrar as músicas:

Brie Larson - She Said
O clipe é meio filme Hilary Duff, mas eu gosto muito da Brie. Repara no tênis dela, eu quero eu quero! <3
Veja o clip legendado / Baixe a música

P!NK - Please Don't Leave Me
Essa música fala sobre uma garota que não quer ser abandonada por seu namorado, tudo bem que o Clip não tem muito a ver com isso, mas como eu adoro a pink e sou viciada nessa música...
Veja o clip legendado / Baixe a música

Paramore - Misery Business
Ah, esse eu adoro demais! Aposto que você já assistiu, então eu super me identifico com ela, ta tudo bem que as veze eu vou toda emperequetada para a aula, mas não me acho por isso. Gosto de parecer o que eu não sou, essa é minha brincadeira predileta. Quem me conhece sabe realmente sobre mim, o resto só imagina.
Veja o clip legendado / Baixe a música

Avril Lavigne - Girlfriend
Ah, o clip dessa música deve ter sido o que eu mais assisti em toda minha vida. A música não faz muito o estilo das que eu gosto, prefiro as lentas, mas o clip é ótimo, e na epoca a historia bateu com a minha então...
Veja o clip legendado / Baixe a música

Kate Nash - Foundations
É claro que eu não iria me esquecer da Kate, essa música é totalmente viciante, escutei ela pela primeira vez em um CD do meu pai, na época que eu ainda escutava som sabe o que é ficar no Replay por horas? então... O clip conta a historia de uma namoro que não vai nada bem...
Veja o clip legendado / Baixe a música


gostou desse post? então vota!

Marcadores:



novembro 2008
março 2009
abril 2009
maio 2009
junho 2009
julho 2009
agosto 2009
setembro 2009
outubro 2009
novembro 2009
dezembro 2009
janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010

Um pouco + sobre Txt inlove Txt Sentimentos Closet 5 coisas Moda Ougod De quinze em quinze Make up fotografia link Passendo pelo Flickr Meus Poemas Fikdik egocentrismo Famosos? Oscar Depoisdosquinze Tentando entender Textos dos outros Surtei Listen MeMe's

Para melhor visualização
desse BLOG utilize
o Google Chrome.

Loading