<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8047882057411995768\x26blogName\x3dDepois+dos+Quinze.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://depoisdosquinze.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://depoisdosquinze.blogspot.com/\x26vt\x3d-1162385482894429239', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
30 de ago. de 2009 domingo, agosto 30, 2009


Bom dia gatinha, trouxe logo cedo algumas surpresinhas para você: se você fica online o dia inteiro, pode continuar fazendo isso só que ganhando prémios, é bem fácil e só ficar de olho nas promoções que rolam na internet, o máximo que você tem que fazer é continuar uma frase ou responder uma pergunta. Fácil para você né? então trouxe então alguns sites que divulgam as melhores atuais promoções, já estou participando de todas, só falta você: (ah, e se você ganhar alguma coisa me conta viu?!)



Só promoções
Promoções na Internet
Achei promoção
Ofertas na Web
Promoções e Sorteios
A sorte pode estar ao seu lado, olhando sua senha do orkut




Você já deve ter passado por essa fase, mas as vezes é bom relembrar, certo? Sabe o site Dolls,virgula(?) Não tente esconder de mim, eu sei que você já perdeu horas e horas montando um look para sua Doll. Eu super viciada, conhecia todas as roupinhas de cor ._. E sempre brigava com minhas primas dizendo que a cabeça tal era a minha cara, ta parei não preciso contar do meu passado negro para vocês , então hoje em dia alguns sites que são tipo a "evolução" do dolls virgula, trouxe então eles para vocês: Meez: Esse é bem legal porque os bonequinhos são em 3D. Illustmaker: Esse você pode criar um avatar para msn, acho super cool quando que tal todas nós entrarmos nessa onda, é melhor olhar para um avatar que para certas fotos, crie já o seu bem parecido com você claro, não vale criar um que não tem nada a ver hein! Face your Manga: Esse é super conhecido, pelos menos entre as garotas da minha cidade. Não se tem muitas opções, mas vale a pena! Blogcdn Esse é bem "paint" mas é engraçado, os bonequinhos tem uma cara de.. de... ah, você entendeu? Tem uma ferramenta no site Gizmoz que permite criar seu avatar 3D morri, inclusive com animação. Existem modelos de corpos com muitos modelos de roupa, você apenas submete uma foto de um rosto e realiza alguns ajustes para adequar a cabeça ao modelo. Cartoonme Esse é o melhor, mas é pago o que já rebaixa ele para a última posição, certo? eu adoro esse efeito que ele faz, ainda não aprendi a fazer direitinho no photoshop, mas isso é questão de tempo.

Depois me manda o link de como ficou seu avatar? ^o)
xxxxx

Marcadores:



novembro 2008
março 2009
abril 2009
maio 2009
junho 2009
julho 2009
agosto 2009
setembro 2009
outubro 2009
novembro 2009
dezembro 2009
janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010

Um pouco + sobre Txt inlove Txt Sentimentos Closet 5 coisas Moda Ougod De quinze em quinze Make up fotografia link Passendo pelo Flickr Meus Poemas Fikdik egocentrismo Famosos? Oscar Depoisdosquinze Tentando entender Textos dos outros Surtei Listen MeMe's

Para melhor visualização
desse BLOG utilize
o Google Chrome.

Loading