<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8047882057411995768\x26blogName\x3dDepois+dos+Quinze.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://depoisdosquinze.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://depoisdosquinze.blogspot.com/\x26vt\x3d-1162385482894429239', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
27 de ago. de 2009 quinta-feira, agosto 27, 2009


Geeenteen, desculpem pela sumida de hoje, tive que organisar algumas coisas, estudei vai chover, tirei algumas fotos e ainda deu rolo aqui em casa, enfim mas estou de volta agora e tenho muitas coisas para contar. Viram na barrinha bem ali do lado? o Help Me não esta só de enfeite não, todo dia quando entrar no blog você pode votar la e me ajudar, não custa nada, me deixa feliz e eu continuo postando, agradeço muito as meninas que comentaram la, aos poucos vou gravando o nome de vocês, sou meio lerda! Trouxe agoa para vocês um lançamento músicas, a minha querida Natalie ta com Clip novo, adorei demais o clip é meio Lily Allen, só não gostei da música mas nem tudo é perfeito, certo?
assistam ai:

Natalie Imbruglia - Wild About It


xxxx

Marcadores: ,



novembro 2008
março 2009
abril 2009
maio 2009
junho 2009
julho 2009
agosto 2009
setembro 2009
outubro 2009
novembro 2009
dezembro 2009
janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010

Um pouco + sobre Txt inlove Txt Sentimentos Closet 5 coisas Moda Ougod De quinze em quinze Make up fotografia link Passendo pelo Flickr Meus Poemas Fikdik egocentrismo Famosos? Oscar Depoisdosquinze Tentando entender Textos dos outros Surtei Listen MeMe's

Para melhor visualização
desse BLOG utilize
o Google Chrome.

Loading