<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8047882057411995768\x26blogName\x3dDepois+dos+Quinze.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://depoisdosquinze.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://depoisdosquinze.blogspot.com/\x26vt\x3d-1162385482894429239', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Comprei
30 de set. de 2009 quarta-feira, setembro 30, 2009



Se você acompanha o blog a mais de um mês deve ter ligo o post em que eu comentei sobre as meias 7/8. Ontem vendo o clip Coeur de Pirate - Ensemble me deu uma vontade super louca de comprar uma dessas branca. Sei que é estilo é bem colegial, mas sinceramente? é por isso que eu quero. Gosto desse estilo "Garota Pura". Parece que não sou só eu que gosto não, procurei no LookBook e achei MUITOS looks lindos com essa tal meia. Veja:



Não é a coisa mais linda do mundo? Então, hoje fui na rua e comprei a minha. Por 25 reais (da mais groça, pra não rasgar fácil), achei até barato. Você pode escolher entre as com babados, as lisas ou com rendas. Ficam perfeitas com aqueles sapatinhos estilo boneca. Eu tenho um, que já quase anda sozinho por aí! ADORO!



Quer comprar pela internet?

Meias 7/8 - Sete Oitavos - Lacinho Rock
Coleção Love Pirates - Melissa
Meia 7/8 com renda siliconada

Quer ver mais fotos? Procure por: over knee scoks no LookBook


No tocador: Drive Away My Heart - Ida Maria

Marcadores:



novembro 2008
março 2009
abril 2009
maio 2009
junho 2009
julho 2009
agosto 2009
setembro 2009
outubro 2009
novembro 2009
dezembro 2009
janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010

Um pouco + sobre Txt inlove Txt Sentimentos Closet 5 coisas Moda Ougod De quinze em quinze Make up fotografia link Passendo pelo Flickr Meus Poemas Fikdik egocentrismo Famosos? Oscar Depoisdosquinze Tentando entender Textos dos outros Surtei Listen MeMe's

Para melhor visualização
desse BLOG utilize
o Google Chrome.

Loading