<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8047882057411995768\x26blogName\x3dDepois+dos+Quinze.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://depoisdosquinze.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://depoisdosquinze.blogspot.com/\x26vt\x3d-1162385482894429239', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Inlove
30 de out. de 2009 sexta-feira, outubro 30, 2009


Hoje é sexta feira e esse final de semana é prolongado. Nada melhor que começar o feriado falando de amor,certo? Eu não sei vocês mas eu vivo em busca de "traduções" perfeitas. Como eu já comentei aqui no blog eu costumo a escutar mais músicas internacionais, e como eu não saco tanto assim de inglês nada como o vagalume.com para ajudar, Right? Nesse post eu vou mostrar as traduções mais fofas que eu já encontrei por aí! Tudo bem que algumas eu até já postei aqui no blog, mas essas com toda certeza valem a pena ver de novo e de novo e de novo.


I Don't Want To Miss A Thing
(Tradução) Aerosmith


Eu poderia ficar acordado só para ouvir você respirando
Observar você sorrir enquanto está dormindo
Enquanto você está longe e sonhando
Eu poderia passar minha vida nessa doce rendição
Eu poderia continuar perdido neste momento para sempre
Todo momento que eu passo com você
É um momento que eu valorizo
Repousando perto de você
Sentindo o seu coração bater
E imaginando o que você está sonhando
Imaginando se sou eu quem você está vendo
Então eu beijo seus olhos e agradeço a Deus por estarmos juntos
Eu só quero ficar com você
Neste momento para sempre, para sempre e sempre
Não quero perder um sorriso
Não quero perder um beijo
Eu só quero ficar com você
Bem aqui com você, apenas assim
Eu só quero te abraçar forte
Sentir seu coração tão perto do meu
E só ficar aqui neste momento
Por todo o resto dos tempos
Não quero fechar meus olhos
Eu não quero pegar no sono
Porque eu sentiria a sua falta, baby
E eu não quero perder nada
Porque mesmo quando eu sonho com você
O sonho mais doce nunca vai ser suficiente
E eu ainda sentiria a sua falta, baby
E eu não quero perder nada

Escute essa música / Baixe essa música

Jem - Maybe I'm Amazed (Tradução)

Talvez eu esteja surpresa pelo modo como você me ama a todo tempo
Talvez eu tenha medo do modo como eu te amo
Talvez eu esteja surpresa pelo modo como você me conquistou com o tempo
E me prendeu
Talvez eu esteja surpresa de como eu realmente preciso de você
Talvez eu seja uma menina e talvez seja uma menina só
Que está no meio de algo
Que ela realmente não entende
Talvez eu seja uma menina e talvez você o único homem
Que poderia me ajudar
Baby não vá! Você me ajuda a entender
Talvez eu esteja surpresa de como você está comigo todo o tempo
Talvez eu tenha medo de te perder
Baby não vá! Você me ajuda a entender
Talvez eu esteja surpresa pelo modo como você está comigo todo o tempo
Talvez eu tenha medo de te perder
Talvez eu esteja surpresa pelo modo como você me ajuda a cantar minha canção
Me corrija quando eu estiver errada
Talvez eu esteja surpresa de como eu realmente preciso de você

Escute essa música / Baixe essa música

Maybe -Secondhand Serenade (Tradução)

você não quis ouvir?
O som dos lugares para onde poderíamos ir
você teme?
as expressões nos rostos, que a gente não conhece?
é uma estrada dura fria quando você se levanta
e eu não acho que eu
tenho a força para deixar você partir
Talvez seja apenas eu, você não poderia acreditar
que tudo que eu digo ou disse, não estava enganando
e a lágrima no seus olhos, e seu rosto tranqüilo
me faz desejar que eu nunca estivesse neste lugar
Lá vai meu anel Ele poderia muito bem ter se quebrado
e eu estou aqui para cantar
sobre as coisas que importaram
sobre as coisas que nos fizeram sentir vivo por tanto
tempo sobre coisas que mantiveram você do meu lado quando
eu estava errado
e algum dia, eu prometo que terei ido
e algum dia, eu posso cantar esse som
para você, eu posso cantar esse som, para você
e eu estava chorando sozinho esta noite
e eu estava despediçando toda a minha vida apenas
pensando em você
então apenas volte, nós faremos isso melhor
então volte, eu farei isso
melhor do que era

Escute essa música / Baixe essa música


Coeur De Pirate
La Vie Est Ailleurs (tradução)


Você se mistura e continua trancada
E seus sentidos te dizem que você quer ir embora
E seus risos ressoam, e o mal se amplifica
Porque suas rimas te seguem e se tornam sua rotina
Porque a vida está em outro lugar
Em uma épouca lírica
E suas aflições se evadem
Suas tristezas se dissipam
Porque a vida está em outro lugar
E seu amor subexiste
Para um sorriso, um devaneio
Que farão com que ele exista
Você se mistura e continua trancada
Porque seus sonhos te dizem que está melhor assim
E o mundo te inspira o que você temia
Porque as aflições dos prazeres, você adora evitar
Porque a vida é em outro lugar
Em uma épouca lírica
E sozinha sem preces
Você desiste e abdica
Porque a vida está em outro lugar
Em uma épouca lírica
E você guarda suas preces
para os pensamentos mágicos.

Baixe essa música / Escute essa música

Marcadores: ,



novembro 2008
março 2009
abril 2009
maio 2009
junho 2009
julho 2009
agosto 2009
setembro 2009
outubro 2009
novembro 2009
dezembro 2009
janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010

Um pouco + sobre Txt inlove Txt Sentimentos Closet 5 coisas Moda Ougod De quinze em quinze Make up fotografia link Passendo pelo Flickr Meus Poemas Fikdik egocentrismo Famosos? Oscar Depoisdosquinze Tentando entender Textos dos outros Surtei Listen MeMe's

Para melhor visualização
desse BLOG utilize
o Google Chrome.

Loading