<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8047882057411995768\x26blogName\x3dDepois+dos+Quinze.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://depoisdosquinze.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://depoisdosquinze.blogspot.com/\x26vt\x3d-1162385482894429239', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Lendo?
22 de nov. de 2009 domingo, novembro 22, 2009


Ihhhh meninas, hoje já é domingo e amanhã tem aula. Grrrrrr
Se você esta atoa na internet, fuçando em orkuts alheios e no msn conversando com gente chata, eu trouxe algo que vai ser muito útil.


Liiiiiiiiiivroooos!


Sinopse: The "It Girl" é uma série de livros criada por Cecily von Ziegesar. A série foi escrita a partir de uma ideia origina de Cecily. É classificada como literature para jovens adultos e é um spin-off do best seller Gossip Girl Jenny Humphrey é o persongem principal dessa série. Ela estudava na Constance Billard School for Girls, uma escola particular em Nova York, porém após aprontar poucas e boas ela é considerada perugosa, e conseqüentemente é eniada para a Waverly Academy. Waverly Academy é um internato privado, Jenny tem como missão de se tornar a próxima [It Girl] da escola, sendo por esse motivo o título da série. Como em Gossip Girl , a narrativa é interrompida por alguns personagens. Nessa série os personagens usam e-mails e mensagens instantâneas para fofocar e espalhar boatos sobre os personagens principais, Jenny, Tinsley, Callie e Brett.
Download.vol1/Download.vol2/Download.vol3/Pra Comprar



Sinopse: Samantha Madison é a típica adolescente, com suas listas de 10 mais. Os dez melhores filmes, os dez carinhas mais gatos da escola e os dez motivos para estar em sérios problemas. Sua irmã mais velha é a garota mais popular da escola e a mais nova é um gênio reconhecido. Como não bastasse ser a filha do meio, ela está apaixonada pelo namorado da beldade da família. Sem contar que foi pega vendendo retratos de celebridades na escola e como castigo precisa assistir aulas de arte! Mas depois de salvar o presidente dos Estados Unidos de uma tentativa de assassinato, tudo muda em sua vida. O mundo a venera como uma heroína e os dias de anonimato parecem ter ficado definitivamente para trás. Samantha é indicada para ser embaixadora adolescente da ONU e, de quebra, conquista o coração do primeiro-filho. "Quando eu era pequena, fantasiava sobre salvar minha escola de alienígenas, então essa é basicamente a mesma história, apenas numa escala menor e mais crível (se bem que ia ser bem legal sua escola ser explodida por alienígenas, não? Quer dizer, se ninguém estivesse dentro na hora)", revela a autora. Um romance inteligente e divertido sobre os problemas, desejos e anseios de uma garota americana, que bem poderia ser uma típica adolescente como muitas que conhecemos.
Download.Vol1/Downlaoad.Vol2/ Pra comprar



Sinopse: Seria difícil dizer a quanto tempo Rosie e Alex são amigos. Desde pequenos se aconteceram notas em classe, brigaram-se, riram-se do narigão da senhorita Casey e inclusive se deixaram que falar porque Rosie não queria que a cadela do Alex fosse a sua festa de aniversário. Sem dúvida, parecem o um para o outro, e apesar disso, jamais lhes aconteceu sequer pela cabeça que sua amizade pudesse derivar em algo mais. Não obstante, o dia em que o pai do Alex aceita um trabalho em Boston, Alex deve abandonar a Irlanda com sua família e começar uma nova vida nos Estados Unidos, longe de seu país, e o que é mais doloroso, longe de seu melhor amiga. A amizade de ambos recebe um duro golpe; A partir desse momento, Rosie e Alex deverão aprender a viver separados, e só através de cartas, correios eletrônicos e chamadas de telefone poderão saber o que lhes proporciona o destino. Entretanto, esse mesmo destino muito freqüentemente escolhe ser caprichoso, sem lhe importar sequer a distância: Rosie e Alex deverão esperar a viver separados por um oceano inteiro para dar-se conta, pouco a pouco, sem logo que adverti-lo, de que o que aprenderam a viver como uma grande amizade é em realidade um sentimento muito mais profundo, difícil de descrever em suas cartas… Um amor que, mais í frente do arco íris, espera que um dos dois pronuncie seu nome e não renuncie à oportunidade de ser feliz.

Download.doc/Downlaoad.pdf/ Pra comprar


Ps: Se for ler no computador saia do msn e feche o internet explorer, é praticamente impossível ler com internet!

Marcadores:



novembro 2008
março 2009
abril 2009
maio 2009
junho 2009
julho 2009
agosto 2009
setembro 2009
outubro 2009
novembro 2009
dezembro 2009
janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010

Um pouco + sobre Txt inlove Txt Sentimentos Closet 5 coisas Moda Ougod De quinze em quinze Make up fotografia link Passendo pelo Flickr Meus Poemas Fikdik egocentrismo Famosos? Oscar Depoisdosquinze Tentando entender Textos dos outros Surtei Listen MeMe's

Para melhor visualização
desse BLOG utilize
o Google Chrome.

Loading