<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8047882057411995768\x26blogName\x3dDepois+dos+Quinze.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://depoisdosquinze.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://depoisdosquinze.blogspot.com/\x26vt\x3d-1162385482894429239', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
23 de dez. de 2009 quarta-feira, dezembro 23, 2009


Eu sou viciada em sapatilhas, para mim é o calçado mais chic e confortável EVER. Não foi sempre assim, confesso que antigamente eu vivia de plataforma. Aqueles tamancos altos dominavam nos meus looks. Acho que eu queria ser mais alta e mais mulher, achava que usando sapatos assim eu conseguiria isso. Hoje minha idéia de feminilidade é completamente diferente. Estou gostando de coisas fofas, com laços, babados e xadrês... Mas voltando as sapatilhas... Além de super confortáveis e práticas elas combinam com tudo, literalmente tudo. Podem usadas em várias ocasiões, dependendendo da combinação.




Inspire-se...



1- Esse primeiro look é super moderno, a cor vibrante da sapatilha da um super up no visual. Você pode combinar com alguma outra peça da roupa, ou não. Repararam como sapatilha fica bem com calça justinha? Ilove.

2- O segundo look é super fofo. Essa estampa no do bob brinca com o visual e o deixa super divertido. Sapatilhas combinam com short curto, de certa forma deixam o visual mais moderno. Imagina se esse look fosse com uma sandália de dedo? Pois é, eu também prefiro sapatilha!

3- O terceiro já é mais clássico. A estampa floral da saia deixa o look super romântico. Reparem que a sapatilha fica bem com qualquer peça, basta saber combinar as cores. Por exemplo nesse caso, o tom usado na sapatilha foi uma misturinha de tudo que tem na estampa da saia. Ficou fofo e bem com cara de verão! Linds.

Onde comprar...


1- Boneca de Pano Bazar - tamanho 35 - R$ 30 + frete
2- Boneca de Pano Bazar - tamanho 35 - R$ 15 + frete
3- Mucca Brechó - tamanho 36 - R$ 70 + frete
4- Chica Louca - tamanho 37 - R$ 50 + frete
5- Bazar Cítrico - tamanho 37 - R$ 40
6- Arrumando Espaço - tamanho 35 - R$ 55
7- Fashion Club Extra - tamanho 36 - R$ 90 + frete

No site da melissa e da ilhabela tem alguns modelinhos super lindos.

Marcadores: ,



novembro 2008
março 2009
abril 2009
maio 2009
junho 2009
julho 2009
agosto 2009
setembro 2009
outubro 2009
novembro 2009
dezembro 2009
janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010

Um pouco + sobre Txt inlove Txt Sentimentos Closet 5 coisas Moda Ougod De quinze em quinze Make up fotografia link Passendo pelo Flickr Meus Poemas Fikdik egocentrismo Famosos? Oscar Depoisdosquinze Tentando entender Textos dos outros Surtei Listen MeMe's

Para melhor visualização
desse BLOG utilize
o Google Chrome.

Loading