<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8047882057411995768\x26blogName\x3dDepois+dos+Quinze.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://depoisdosquinze.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://depoisdosquinze.blogspot.com/\x26vt\x3d-1162385482894429239', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
#Euquero
21 de jan. de 2010 quinta-feira, janeiro 21, 2010

Pode parecer impossível e muito improvavél, mas acreditem o inverno se aproxima. Ta bom, sem exageros Bruna. O inverno meeesmo só começa em Junho, ou seja, temos algumas meses de muito calor, sol e suor pela frente. Mas, nada melhor que irmos nos preparando? (momento formiga do história formiga e cigarra, abs) Sem contar que nessa época, esses produtos estão em liquidação. Whatever. Elas nunca saem de moda mesmo. Já sacou que o assunto de hoje é meia calça né?! Acho e sempre achei meia calça uma peça com cara de gringa. Principalmente depois que comecei a assistir Gossip Girl. Gosto do jeito que as mulheres de lá conseguem ser sexy sem mostrar absolutamente nada. Infelizmente, muita gente ainda acha que meia calça é coisa do século passado, e eu estou aqui para provar que elas ultrapassaram a barreira do tempo e continuam fazendo a cabeça das garotas de todo o mundo. Principalmente agora, que estão com cara nova. Cada vez mais ousadas, bordadas, coloridas e assim por diante. Vejamos:

Pink



Elise + Molly + Maddison


Branca


Reneé + Merily + Frouu


Roxa


Esther + Alli + Débora


Vermelha


Marla + Magdalena


Amarela


Ida + Aleksandra + Yuna




Se você for mais atrevida pode opitar pelas bordadas e estampadas.
Também são um luxo!



Chrissie + Jassie + Ricarda



Laia + Kessler + Maddison




Meia Calça de Renda e com textura


Deanne + Laetitia + Caroline




As meias-calças valorizam as pernas, a feminilidade e a elegância de quem as usa. Claro, se usadas da maneira certa. Vamos lá, vou tentar explicar muito resumidamente como se deve e não deve usar. Digamos que a primeira coisa que você tenha que saber é que a meia calça deve combinar com o sabato EVER. O estilo de sapato importa e importa muito. Botas, sapatilhas, escarpim e sapatos peep toes são muito bem vindos. As cores claro, não são indiferentes. Só a preta, que claro é bem mais neutra e combina com qualquer um. Quem tem as pernas muito grossas deve fugir das mais elaboradas. Temos que tomar um certo cuidado na hora de escolher os fios, tanto quanto pela temperatura quanto pelos riscos de desfiar! Não tem coisa mais chata do que uma meia calça desfiada em plena festa né?! O resto você já pode deduzir né? Nada de meias elaboradas com roupas super estampadas, nada de meia calça cor de pele com tom mais escuro ou mais claro que o tom real da sua pele... e assim por diante. Mudando completamente de assunto... Você já deve saber que nessa semana ta rolando em Sampa o #Spfw (São Paulo Fashion Week). E adivinha? Como, eu disse muuuuuuuuita meia calça vem por aí. A cavaleira, por exemplo combinou-as com vestidos e microshorts. Ahazou né!?


Onde comprar: Você encontra essas belezinhas em lojas de lingerie que revendem Lupo e Trifil como Depósito de Meias São Jorge, e No meu closet ou até mesmo em lojas de departamento como C&A.

Digam o que quizer, eu acho lindo, acho chic e acho sexy!

Marcadores:



novembro 2008
março 2009
abril 2009
maio 2009
junho 2009
julho 2009
agosto 2009
setembro 2009
outubro 2009
novembro 2009
dezembro 2009
janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010

Um pouco + sobre Txt inlove Txt Sentimentos Closet 5 coisas Moda Ougod De quinze em quinze Make up fotografia link Passendo pelo Flickr Meus Poemas Fikdik egocentrismo Famosos? Oscar Depoisdosquinze Tentando entender Textos dos outros Surtei Listen MeMe's

Para melhor visualização
desse BLOG utilize
o Google Chrome.

Loading