<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8047882057411995768\x26blogName\x3dDepois+dos+Quinze.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://depoisdosquinze.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://depoisdosquinze.blogspot.com/\x26vt\x3d-1162385482894429239', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
#Entrevista
21 de mar. de 2010 domingo, março 21, 2010



Nome: Nathalia Affel
Idade: 19
Aniversário: 01/11/1990
Estado civil: solteira
Twitter: @affel
Música predileta: Decode - Paramore
Filme Predileto: Garota Infernal
Uma Frase: "se non uccide fortifica" (o que não mata fortalece)




Quando e como você começou a cantar?
sempre brinquei de cantar, na verdade, mas nunca achei que eu cantasse bem, e sempre morria de vergonha de cantar para as pessoas verem. eu dançava e tocava violao, mas cantava bem baixinho haha. aí não sei o que me deu eu fui perdendo a vergonha, meus amigos foram vendo minha voz e me incentivando.

Você já participou da galera capricho, conta pra gente como foi essa experiência?
a galera ch foi uma experiência MEGA legal, conheci muita gente diferente e aprendi bastante coisa nova! Pena que dura um aninho só.

Cinco coisas que ninguém sabe sobre você:
Que durmo agarrada em uma vaca de pelúcia, não como nada que tenha cebola, odeio usar amarelo, não sei usar a palheta e que tenho cinco coisas que realmente ninguém sabe sobre mim, mas... continuarão sem saber HAHA.

Qual é o seu maior sonho?
Alcançar meus objetivos. Me realizar profissionalmente. Cantar, atuar, dançar, escrever. E ser reconhecida pelo meu trabalho.

Agora um assunto que é um pouco delicado, e que merece ser abordado. Você já sofreu preconceito pela sua opção sexual?
Bom, nesse mundo, pra tudo há preconceito. Tive a sorte de não ser tão discriminada.

Indica pra gente cinco sites/blogs que você.

www.filmesfree.tv
www.papelpop.com
www.mtv.com.br
www.ego.com.br
www.universoilhabela.com.br



(Download)


A Nathalia é uma amiga queridíssima, que eu admiro muito. Além de ser uma pessoa maravilhosa, é uma excelente cantora... Posso contar uma coisa? Não consegui parar de escutar a música dela até agora.

Marcadores: ,



novembro 2008
março 2009
abril 2009
maio 2009
junho 2009
julho 2009
agosto 2009
setembro 2009
outubro 2009
novembro 2009
dezembro 2009
janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010

Um pouco + sobre Txt inlove Txt Sentimentos Closet 5 coisas Moda Ougod De quinze em quinze Make up fotografia link Passendo pelo Flickr Meus Poemas Fikdik egocentrismo Famosos? Oscar Depoisdosquinze Tentando entender Textos dos outros Surtei Listen MeMe's

Para melhor visualização
desse BLOG utilize
o Google Chrome.

Loading