<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8047882057411995768\x26blogName\x3dDepois+dos+Quinze.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://depoisdosquinze.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://depoisdosquinze.blogspot.com/\x26vt\x3d-1162385482894429239', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
hey, winter
21 de abr. de 2010 quarta-feira, abril 21, 2010

Ahhh o inverno, minha estação favorita. Maquiagens bem feitas, cabelos mais bonitos, pessoas bem (e melhores!) vestidas. A estação mesmo só chega em junho, mas como de costume os estilistas já ditaram o que vai bombar nessa temporada e você confere aqui o que não pode faltar no seu guarda-roupa nessa estação.

1. I wanna be militar too
A mega tendência do inverno é o estilo militar. Coturnos, bolsos grandes, ombros marcados, tonalidades como o verde, o dourado e o azul-jeans. Os Coat-dresses, casacos de couro e vestidos com estampa camuflada representam com tudo essa tendência. Aliste-se já!


2. We love rock 'n' roll.
Estação sai, estação entra e o rock garante seu lugar mais uma vez nesse inverno, se mantendo como uma das maiores apostas das fashionistas. Mas como nada na moda sobrevive instacto de estação para estação, as transformações dessa vez aparecem nos detalhes e nos constrastes. Se no outono o rock tinha uma pegada punk, agora ele busca a feminilidade dos anos 40. Ankle e open boots, tachas, jaquetas de couro, camisetas de banda, xadrez, flores, estampas e muito preto. 80's here we go again!


3. Lace is the new black.
E chegamos a peça must have da estação: renda, renda e mais RENDA. Já faz algum tempinho que a renda vem ganhando força nos desfiles e nas coleções dos maiores estilistas, mas só agora no inverno 2010 ela se consagra como a queridinha dos fashionistas. Como usar? A renda pode ser usada desde um vestido inteiro até os pequenos detalhes, como meia-calças. Você pode investir também em t-shirts rendadas e sobreposições. O importante é não exagerar e tomar cuidado com as transparências para não cair no vulgar. O mais legal das peças rendadas é a brincadeira que você pode fazer com peças mais pesadas, como o couro e o jeans, eles quebram um pouco da feminilidade e dão um ar mais moderninho ao visual.

4. Please, SHINE.
Foco neles: tachas, spykes e MUITO brilho, são tendência absoluta nesse inverno. As leggings brilhantes já conquistaram seu lugar entre os consumidores, agora é a vez das tachas e dos spykes ultrapassarem a linha rock e dominarem o guarda-roupa das garotas mais antenadas. Você pode usar em sapatos, bolsas, cintos, jeans e até mesmo no seu all star mais velhinho. E o melhor de tudo é que você não precisa desembolsar muito para ter tudo isso, você pode encontrar tachinhas e spykes na maioria das lojas que vendem peças para bijuterias, com um preço incrível. Tá na moda, tá barato, quer mais o quê amiga?!

5. black&white
O preto e o branco sempre foram as peças-chave para a maioria das pessoas, inclusive para mim (é vida!). Mas juntos o sucesso é totalmente garantido. O P&B apareceu em vários desfiles dessa temporada, se garantindo como grande tendência para o inverno. O melhor da simplicidade do P&B é que todo mundo já sabe como usar, mas que tal apostar nos detalhes? As meias texturizadas estão em alta, apostar na combinação de cores é uma boa idéia. Não caia na monotômia e invista no contraste entre peças e acessórios legais. Dá pra sair do básico também adicionando acessórios com cores fortes: amarelo, azul e vermelho são tendência, arrisque!

Beijos, Tati

Marcadores:



novembro 2008
março 2009
abril 2009
maio 2009
junho 2009
julho 2009
agosto 2009
setembro 2009
outubro 2009
novembro 2009
dezembro 2009
janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010

Um pouco + sobre Txt inlove Txt Sentimentos Closet 5 coisas Moda Ougod De quinze em quinze Make up fotografia link Passendo pelo Flickr Meus Poemas Fikdik egocentrismo Famosos? Oscar Depoisdosquinze Tentando entender Textos dos outros Surtei Listen MeMe's

Para melhor visualização
desse BLOG utilize
o Google Chrome.

Loading